Roger Schmidt foi esta noite galardoado com o prémio 'Treinador do Ano' do Benfica. Em declarações na BTV, o treinador alemão mostrou-se "muito agradecido" e "orgulhoso" pela distinção recebida nos Galardões Cosme Damião, cerimónia celebrada no MEO Arena em ocasião dos 120 anos de história do clube encarnado.
"Sim, claro que estimo muito este prémio. Sei que muitos treinadores do Benfica também mereciam esta distinção, pois vejo-os a vencer com as respetivas equipas. No fim, fui em quem venceu o prémio e estou muito agradecido, e claro que é também uma motivação para o que aí vem e para vencer mais. Nestas noites percebe-se o quão grande o clube é, e quanta paixão e amor estão presentes. Fazer parte disto deixa-me orgulhoso, estou muito agradecido e é uma noite maravilhosa", disse o técnico.
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher