Seferovic bisou no triunfo do Benfica em Guimarães e, no final da partida, o avançado suíço sublinhou desvalorizou o facto de poder ser o melhor marcador do campeonato e lamentou a lesão de Lucas Veríssimo.
"Foi um bom jogo. Era importante ganharmos. Não sei a lesão do Lucas, espero que não seja grave. Se sou o melhor marcador ou não, não é tão importante. Importante é que jogamos bem e ganhámos. O importante era ganhar", começou por dizer Seferovic, à Sport TV, apontando depois à final da Taça. "Somos uma equipa. ganhamos juntos, perdemos todos juntos. O importante é que a equipa tenha um objetivo. Vamos jogar para isso", notou.
Abraço a Rui Costa
"Falámos que tinha mais a marcar. Estou contente.
Balanço da época
"Foi tudo positivo e crescemos muito com o míster. Estou a jogar bem, estou a marcar golos e a equipa está a crescer"
Por RecordJogadores treinam à parte nos dias anteriores aos jogos e não têm sido muito utilizados por Cristiano Bacci
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Bruno Gonçalves treinou central polaco no Estrela da Amadora
Butragueño quer alcançar um bom resultado em Lisboa, na primeira mão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto