1/2
Más notícias para o Benfica. Amar Dedic saiu lesionado aos 58 minutos na derrota (1-2) da Bósnia Herzegovina frente à Áustria. O lateral-direito deitou-se no relvado com queixas no joelho direito durante uma paragem na partida, saindo pelo seu pé acompanhado pelos elementos da equipa médica bósnia e com cara de poucos amigos.
Após o encontro, o selecionador bósnio, Sergej Barbarez, admitiu que o defesa ficou preocupado: "Ficámos incomodados com a lesão de Dedic. Está numa forma fantástica, mas na primeira parte deu a entender que estava lesionado. Levou uma pancada no joelho e sentiu a zona instável. Ele pensa que pode ser algo pior. Vamos esperar pelos exames médicos quando voltar a Lisboa".
Titular nos oito jogos oficiais já disputados pelos encarnados, Dedic terá de cumprir castigo frente ao Santa Clara devido à expulsão em Alverca. O lateral, de 23 anos, é esperado esta quarta-feira no Seixal onde será reavaliado à lesão contraída na seleção. Depois de ter sido poupado em São Marino, Dedic foi titular frente aos austríacos e esteve envolvido no lance do golo dos bósnios, apontado por Dzeko.
Record sabe que o Benfica está em contacto com o jogador e com o médico da seleção da Bósnia e que crê, pelas primeiras indicações, que a lesão não parece tão grave quanto foi veiculado por Barbarez. Recorde-se que o defesa já não seria opção para Bruno Lage no jogo de sexta-feira com o Santa Clara, por estar a cumprir castigo pela expulsão diante do Alverca.
Águias com recorde mundial de votantes: 85.422 sócios exerceram o seu direito este sábado
Veja aqui os dados de todas as secções de voto
Contagem ainda está longe de ser fechada
Em Paris, Marselha e Tourcoing
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus