_
Stale Solbakken, selecionador da Noruega, abordou a situação de alguns jogadores que têm tido poucos minutos nos clubes. É o caso de Andreas Schjelderup, que, na sua opinião, deve ter uma "boa conversa" com o Benfica neste mercado de transferências.
"Schjelderup está numa situação difícil. Parto do princípio que irão encontrar uma solução. A situação é premente", começou por referir emissora norueguesa NRK.
Questionado sobre Oscar Bobb, avançado do Manchester City, Stale Solbakken acabou por voltar a falar no extremo do Benfica: "No caso de Schjelderup e de Bobb é evidente que têm de ter uma boa conversa com os seus clubes. Temos um diálogo muito com o Manchester City e confiamos plena e totalmente no que dizem ao Bobb. O Guardiola tem sido muito honesto connosco".
Nos últimos cinco jogos dos encarnados, Schjelderup somou apenas 16 minutos frente ao FC Porto, no encontro da Taça de Portugal.
João Rocha recebe o Sporting-Benfica da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futsal
Extremo subiu de rendimento em vários itens, como os desarmes, interceções e agressividade nos duelos, agarrando a titularidade
O médio-ofensivo tem dado bons sinais e luta para estar no clássico que se irá disputar no domingo, no Estádio da Luz
Problema muscular deve levar o norueguês a ter de parar
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Encontro entre Argentina e Espanha está agendado para 27 de março no Estádio Lusail