1/4
Record sabe que o Benfica-Sertanense, da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, agendado para a próxima quinta-feira (18 outubro, 20h45), dificilmente será na Sertã, uma vez que o relvado não está nas melhores condiçõesAo que Record apurou, ontem, representantes do município, na qualidade de proprietário do estádio, e da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o presidente do Sertanense e um elemento do departamento de operações do futebol profissional do Benfica, Duarte Beirolas, inspecionaram o ‘tapete’ verde, que esta época já acolheu seis jogos.
O representante das águias, que esteve sempre em contacto com o Seixal, fez saber que as condições não agradaram, tanto mais que, na terça-feira seguinte, terá lugar um compromisso para Liga dos Campeões, com o Ajax, em Amesterdão, e a ideia é salvaguardar a integridade física dos jogadores.
Entretanto, o Sertanense já divulgou um comunicado avançando também que "o local do jogo encontra-se ainda por confirmar, assim como o início da venda de bilhetes".
Coimbra pode ser solução
O Estádio Cidade de Coimbra pode ser uma solução para a realização do jogo entre Sertanense e o Benfica. Há quem considere esta hipótese interessante do ponto de vista da receita. Para jogos como o da Taça de Portugal, com o Benfica, a lotação do Estádio Municipal D. Nuno Álvares Pereira está limitada a 4 mil espectadores, referiu o líder do Sertanense, já que é necessário fazer acertos. O FC Porto visitou duas vezes o emblema beirão, em fevereiro e outubro de 2008. Os dois jogos realizaram-se no Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos. O primeiro registou uma assistência de 7 mil espectadores. No segundo, estiveram 2 mil.
(notícia atualizada às 14h54)
Paulo Rodrigues, empresário de Mukhtar, já tinha avançado na semana passada com queixa-crime contra o presidente do Benfica
Candidatos vão estar cara a cara no canal do clube dois dias antes da segunda volta das eleições
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Treinador do Benfica 'entrou' na festa do centenário do Corriere dello Sport
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus