A Sky Sports adianta esta segunda-feira que os empresários que gerem a carreira de Gedson Fernandes terão estado nos últimos dias em Inglaterra para tentar fechar uma transferência do médio por empréstimo. A emissora inglesa não adianta exatamente o momento em que os empresários estiveram em solo britânico, nem mesmo os clubes com os quais terão sido as conversas, mas adianta que a ideia passará por uma cedência com opção de compra fixada nos 40 milhões de euros.
Ainda de acordo com a Sky Sports, o Manchester United será uma das equipas interessadas em garantir o médio na reabertura de mercado, isto num dia no qual a imprensa francesa adiantou também a vontade do Lyon em assegurar o jogador igualmente a título de empréstimo com opção de compra. Curiosamente a informação vinda de França falava também de uma opção de 40 milhões de euros.
Gedson Fernandes, lembre-se, tem uma cláusula de rescisão fixada nos 120 milhões de euros e contrato com o Benfica válido até 2023.
Por Fábio LimaCandidato a presidente do Conselho Fiscal na lista de Noronha Lopes promete ainda retificações na campanha
Águias reportaram à CNPD denúncias de sócios que receberam mensagens e emails de apelo ao voto
Situação reportada junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados
Agendado para esta quinta-feira, dia 30
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas