_

Soares de Oliveira explica como o Benfica pode "pensar em ganhar a Champions"

• Foto: Pedro Ferreira

Para Domingos Soares de Oliveira, o Benfica tem de aumentar a capacidade de segurar futebolistas para, no futuro, pensar em voos mais altos a nível internacional, em especial em atingir o sonho de vencer a Liga dos Campeões.

"A tendência ao nível da equipa de futebol é a seguinte: se conseguirmos aumentar a retenção dos atletas no Benfica, com dois jogadores a lutar pela mesma posição, podemos pensar em ganhar a Champions League", afirmou o administrador da SAD encarnada à BTV, numa entrevista a assinalar os 14 anos do Estádio da Luz.

PUB

Soares de Oliveira recordou que vários dos principais craques da atualidade no futebol europeu estiveram no clube "não há muito tempo". "Estamos a pensar no que podemos fazer para continuar a atraí-los, mas sobretudo retê-los", explicou.

A ideia é depois "investir nas capacidades físicas individuais de cada atleta". "Sou crente que as capacidades físicas dos atletas vão melhorar e os recordes vão ser batidos, isto porque vai haver mais conhecimento. Se aplicarmos isto no Benfica, vai ajudar-nos no desenvolvimento. Isto sempre a pensar no exportação da marca Benfica, porqure queremos ser uma referência mundial", garantiu.

PUB

Por Sérgio Krithinas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB