Uma sondagem da Intercampus para o Now coloca João Noronha Lopes à frente, com 34,4%, das preferências dos adeptos do Benfica para as eleições de 25 de outubro. Rui Costa, o atual presidente, surge no segundo lugar com 30,6% e João Diogo Manteigas finaliza o pódio com 14,2%. Luís Filipe Vieira vem no quarto posto, com 9%, seguindo-se Martim Mayer (1,3%) e Cristóvão Carvalho (1,1%.) Há ainda 9,1 por cento de indecisos.
A sondagem da Intercampus para o Now incluiu ainda uma pergunta sobre os anos de cada sócio, permitindo calcular o total ponderado (recorde-se que o número de votos depende dos anos de sócio). Com este cálculo, Noronha Lopes é também o primeiro, com 38,5% dos votos, aumentando a diferença para o atual presidente. Segue-se então Rui Costa com 29,8%, depois João Diogo Manteigas com 12,1% e Luís Filipe Vieira com 7,8%. Os outros candidatos têm percentagens muito baixas.
A sondagem da Intercampus foi feita no dia 12 de setembro, sexta-feira, no Estádio da Luz, antes do Benfica-Santa Clara (1-1). Foi recolhida a opinião de cerca de 1800 pessoas.
Águias somam segunda vitória em duas jornadas na Liga Placard
Regressa segunda-feira ao Benfica Campus
Eleições vão realizar-se a 25 de outubro
João Diogo Manteigas surge no terceiro lugar
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos