O Benfica visita o Spartak Moscovo em 4 de agosto, no jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, às 18 horas (hora de Lisboa), informou esta terça-feira a UEFA.
O organismo que regula o futebol europeu divulgou o calendário dos jogos já conhecidos da primeira mão, depois de se saber na segunda-feira, no sorteio em Nyon (Suíça), que o Benfica vai defrontar a equipa russa, treinada pelo português Rui Vitória.
A primeira mão dos encarnados será disputada na quarta-feira, 4 de agosto, e a segunda está prevista para dia 10, com a equipa treinada por Jorge Jesus a estrear-se, pelo meio, na I Liga de 2021/22, ao visitar, em 7 de agosto, o Moreirense (18h).
Caso ultrapasse a terceira pré-eliminatória, o Benfica, campeão europeu em 1961 e 1962, terá ainda de disputar os 'play-off' de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões da época 2021/22, para a qual estão diretamente qualificados o Sporting, campeão português, e o FC Porto.
Otamendi ligado ao empate (1-1) das águias sofrido na reta final
Mesmo reduzido a dez, desde os 38 minutos, o Santa Clara pontuou na Luz. Otamendi foi o vilão, mas ninguém esteve pior do que Bruno Lage, que se deve centrar em melhorar a qualidade de jogo da equipa
Central do Benfica partilha imagem nas redes sociais após lance com Paulo Victor, que lhe acertou com a chuteira na cabeça e foi expulso
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de João Pinheiro
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham