Stefan Mitrovic, sérvio que alinhou pelo Benfica em 2013/14 – não chegou a estrear-se na equipa principal, tendo apenas 8 jogos nos ‘bês’ –, tem acompanhado o trajeto do compatriota Jovic e está rendido ao internacional pelo seu país.
"Que jogador incrível! A primeira vez que me cruzei com ele na seleção nacional fiquei surpreendido com a qualidade que tem. É um jogador de grande classe, que pode jogar facilmente em clubes como o Real Madrid, o Barcelona ou outras equipas de topo. Tenho a certeza de que o Benfica cometeu um grande erro. O Benfica perdeu um grande jogador e apenas por sensivelmente 12 milhões de euros? Isso não é nada por um jogador como Jovic", atira o central, em declarações a Record.
Já sobre a escassa utilização de Zivkovic, que está de saída da Luz, o defesa, de 28 anos, diz ser "compreensível num clube como o Benfica não se encontrar um lugar e segurar uma posição", remata.
Por Marco MartinsJogador do Benfica reage nas redes sociais
Rui Costa e seus pares delinearam plano a envolver vários jogadores
Revelação feita pelo agente do extremo
Médio sofreu uma subluxação traumática do ombro direito
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr