Sudakov está radiante com a presença de José Mourinho no Benfica. O internacional ucraniano enalteceu o carisma e a capacidade de comunicação do 'Special One', que leva o plantel a acreditar na mensagem do técnico.
"Não acreditava. Quando as primeiras notícias foram divulgadas, pensava que algo era impossível. Tem um estatuto incrível. Não é conhecido como 'Special One' por acaso. Tem, de facto, algo de especial. E não se consegue colocar isso em palavras. Quando o vemos na vida real, percebemos que ele tem um grande carisma, uma aura sobre ele. Transmite a mensagem de tal forma, que começamos a acreditar e somos bem-sucedidos", expressou, ao canal de Youtube 'VZBorna'.
Contratado no final de agosto, o médio ofensivo mostrou-se "feliz por estar num clube tão bom" e já se sente em casa. "Não tive quaisquer problemas de adaptação. É uma equipa muito porreiro. Todos os rapazes são muito abertos e com espírito positivo", frisou, revelando alguns dos jogadores com quem mais comunica. "É um pouco difícil comunicar com os latino-americanos porque eles não falam muito inglês. Falo mais com os noruegueses, o Aursnes e o Schjelderup, o Pavlidis, o Ivanovic, o Dedic", enumerou, sem problemas por utilizar a camisola 10. "É imediatamente atribuída alguma responsabilidade. Estou habituado à pressão", garantiu.
Noutro âmbito, o médio revelou que alugou a antiga casa de Rúben Amorim e explicou que o processo teve a intervenção da mulher do treinador do Manchester United, Maria João. "Com ele não conversei", disse.
Por RecordA dois dias das eleições, todos estarão hoje frente a frente na BTV
Candidato à MAG detetou sócios que já morreram inscritos. Número final definido amanhã
Médio do Benfica enalteceu carisma e capacidade de comunicação do treinador
Eládio Paramés num artigo de opinião em Record
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos