O Benfica fez um pedido de esclarecimento à Liga sobre a elegibilidade dos jogadores Sudakov e Lukebakio para o jogo desta terça-feira com o Rio Ave e, ao que Record apurou, a resposta será positiva. Ambos os reforços dos encarnados não estavam inscritos aquando da data oficial (9/10 de agosto) do encontro referente à 1.ª jornada do campeonato pelo que não poderiam ser opção agora.
Contudo, ainda de acordo com o que apurámos, a Liga entende que não há um adiamento mas sim uma marcação do jogo e que por isso os jogadores em questão são elegíveis. A resposta formal da Liga deverá ser conhecida nesta segunda-feira.
Refira-se que o internacional belga está a voltar de lesão, tendo treinado com bola pela primeira vez neste domingo, pelo que não é previsível que seja opção para José Mourinho. Já Sudakov esteve em bom plano na Vila das Aves pelo que a disponibilidade para a receção ao Rio Ave é uma boa notícia para o técnico das águias.
Benfica pediu esclarecimentos à Liga e, ao que Record apurou, o entendimento é que se trata de uma marcação e não um adiamento
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins