Tiago Gouveia vai reforçar o Nice, por empréstimo do Benfica, mas o emblema francês fica obrigado a acionar uma cláusula de opção de compra no final do empréstimo. Por isso, a ligação do extremo às águias vai chegar ao fim e Tiago Gouveia admite a tristeza por tal. “É uma tristeza sair do clube do meu coração, mas estou muito feliz por esta nova etapa, com um novo desafio, estou muito entusiasmado. Penso que vai ser muito bom para a minha carreira. Tenho 24 anos, quero ser feliz a jogar, claro que estava feliz no clube onde estava, mas vou procurar um desafio, onde posso ter mais minutos, e onde posso mostrar o meu futebol”, apontou, em declarações ao NOW.
Na hora da partida, Gouveia fez questão de desejar uma época recheada de títulos ao clube da Luz e abordou, ainda, o facto de ter poucos minutos esta época: “Não cabe a mim dizer, cabe ao treinador, à direção, e a toda a gente envolvida dizer isso. Não sou eu que vou falar desse assunto. Estou muito feliz por este passo e desejo a maior sorte do mundo ao Benfica e aos meus amigos. Quero agradecer muito o apoio, fui sempre muito acarinhado, feliz. Serei sempre benfiquista, eles estarão sempre no meu coração.”
Por RecordEncarnados viajam hoje para Inglaterra onde amanhã disputam mais um jogo para a Liga dos Campeões
CFO do Benfica falou a Record
Nuno Catarino explica planos de expansão da lotação do recinto do Benfica
Entrevista ao CFO da SAD dos encarnados
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra