Tiago Gouveia vai mesmo rumar ao Nice, por empréstimo do Benfica com compra obrigatória por parte do clube francês no final da época. Segundo Record apurou, o extremo já se despediu inclusivamente dos colegas na Luz, tendo-o feito após o jogo de ontem com o Fenerbahçe, da 2.ª mão do playoff de acesso à Liga dos Campeões.
Gouveia, que fez boa parte da formação no Benfica Campus, procura outro protagonismo: esta temporada soma 15 minutos, depois de na anterior ter cumprido um total de 363'. E isto a atuar sobretudo numa posição que não é a sua, a de lateral-direito. Os planos não eram, de todo, estes - para nenhuma das partes.
Ainda de acordo com as nossas informações, o próprio Rui Costa sempre olhou para Gouveia com grandes expectativas. Tanto que lhe pediu paciência há cerca de um ano, antes da grave lesão no ombro direito que o obrigou a largos meses afastado dos relvados. Os problemas físicos atrasaram Gouveia que, aos 24 anos, vai deixar a Luz e o clube do coração.
Holandês recusa-se a comentar qualidade do plantel encarnado e, dos jogos que viu, assinalou a qualidade defensiva das águias
Será diretor-geral para o futebol do Benfica se o empresário vencer as eleições
Técnico deve dar minutos a jogadores que não têm sido aposta no jogo da Taça de Portugal
Extremo brilhou frente ao México
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos