Jean-Clair Todibo mostrou-se muito feliz por poder representar o Benfica, que considerou o "melhor" de Portugal. "Estou muito feliz por chegar a este clube. Quando cheguei, fui muito bem recebido. É top! Conheço o Benfica, o FC Porto e o Sporting. Sei que o Benfica ganhou duas vezes a Liga dos Campeões. Tem 37 campeonatos de Portugal. São a melhor equipa do campeonato português", começou por dizer o defesa à BTV.
Todibo vem por empréstimo do Barcelona, tendo passado também por Toulouse e Schalke 04, o que lhe confere já alguma experiência, apesar de ter apenas 20 anos. "O futebol é diferente em cada um desses países. Aprendemos sempre com as diferenças, aprendemos tacticamente e tecnicamente. Com os jogos e todas as situações. Mas sobretudo mentalmente, porque são mentalidades diferentes. A disciplina é diferente e a vida é diferente."
Em Camp Nou, Todibo conheceu Nélson Semedo, lateral que passou pela Luz: "Se falei com ele? Não, porque tive de sair de repente, mas recebi uma mensagem dele: ‘Bem-vindo ao melhor clube do mundo’".
Todibo definiu-se ainda como jogador: "Amo jogar à bola, gosto de ter a bola, de fazer passes e da posse de bola. Acima de tudo, gosto de ganhar. Penso que cheguei a uma equipa que joga para ganhar."
Relativamente aos objetivos, o internacional francês foi sucinto: "jogar o mais possível e fazer bons jogos, ir o mais longe possível na Liga Europa e vencer o campeonato."
Por RecordFrancisco Maravilha recebeu uma camisola autografada, um bilhete para o jogo com o Estoril e ainda... um vídeo de Otamendi
Jogo considerado de alto risco
Jogador de andebol do Benfica não joga desde final de outubro
Analista de Record aborda dúvidas de Rui Borges, fala do lançamento de Rodrigo Rêgo e aponta as pérolas para o futuro
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México