_
Tomás Araújo foi eleito o Defesa do Mês da Liga Betclic, numa votação referente a novembro e que o central do Benfica venceu de forma esclarecedora: arrecadou 40,17% dos votos.
Nas duas jornadas realizadas no último mês, Tomás Araújo participou nas vitórias por 2-1, frente ao Farense, e 4-1 diante do FC Porto. Nesse clássico, o central foi particularmente preponderante ao participar em dois dos golos, tendo assistido Carreras.
O lateral espanhol, diga-se, ficou logo atrás do colega Tomás Araújo nesta votação, ao arrecadar 16,24% dos votos. Sidney Lima, do Santa Clara, ficou no terceiro posto, com 7,69%.
As declarações do treinador do Benfica após o empate com o Casa Pia
Verde e brancos foram os vencedores da jornada
Águias não aproveitam deslize do FC Porto e ficam mais longe do Sporting
Iniciativa será alargada a outras zonas afetadas pelas tempestades que assolaram o país
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida