Trubin chegou aos 100 jogos com a camisola do Benfica na Supertaça frente ao Sporting, que as águias conquistaram quinta-feira, marca que deixa o guarda-redes muito feliz.
"Jogar 100 jogos pelo Benfica é um sonho para muitas crianças, para mim também é um grande conquista e estou muito, muito feliz por isso", diz aos meios do clube.
Trubin frisa que "cada jogo do Benfica é especial, especialmente em casa porque os adeptos são incríveis" mas destaca o primeiro, que foi com o Vizela, e o "último por causa da Supertaça e do aniversário".
Trubin acredita que o Benfica fará uma boa temporada."Está a ser um início um pouco diferente, foi uma pré-época diferente e um início diferente da época devido ao Mundial de Clubes. Não tivemos muitos dias de preparação e ainda estamos no processo, mas, de dia para dia, sentimo-nos melhor, porque temos novos jogadores. Eles precisam de se adaptar e nós ajudamos nesse sentido. Claro que eles também nos ajudam e, como equipa, estamos a crescer e é muito bom que tenhamos começado com uma vitória contra o Sporting na Supertaça, o que nos dá mais confiança e energia para seguir em frente e vencer mais jogos para deixar os nossos adeptos mais felizes", defende.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Russo terá demonstrado muita vontade de representar os leões
Mudanças à vista na Taça de Portugal
Primeira fase decorre entre amanhã e quinta-feira
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011