Twente contrata lateral-direito de 19 anos ao Benfica

Guilherme Peixoto transfere-se do Benfica para o Twente
• Foto: Luís Branca/Record

Guilherme Peixoto, lateral-direito de 19 anos, prepara-se para deixar o Benfica. O jovem defesa, que na última temporada participou na conquista da Taça Revelação de Sub-23 - a primeira que o clube da Luz conquistou até ao momento -, vai assinar um contrato de três temporadas, com mais uma de opção, com o Twente. A informação foi esta segunda-feira avançada pelo diário holandês 'Tubantia'.

Natural de Ovar, Guilherme Peixoto estava há sete temporadas no Benfica, clube com o qual termina hoje a sua ligação contratual. Antes de chegar aos encarnados, o internacional Sub-19 passou pela formação do Avanca e do CB Estarreja.

PUB

Por Record
3
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas

Paulinho faz história no México

Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas

PUB