1/7
A vereadora substituta do PSD na Câmara Municipal de Lisboa, comentou este domingo a goleada do Benfica ao Nacional por 10-0. Sofia Vala Rocha utilizou o Twitter para expressar o seu desagrado e foi alvo de vários comentários com opiniões divergentes por parte dos seus seguidores.
Assumindo-se benfiquista, a vereadora do PSD criticou Bruno Lage por não ter substituído a equipa no momento dos "5-0".
A realidade é que aos 62' minutos o treinador do Benfica promoveu a estreia de Florentino Luís com a camisola da equipa principal do Benfica, aos 68' voltou a dar minutos ao recém regressado de lesão Krovinovic e aos 73' fez o mesmo com Jonas.
Seguidores de Sofia Vala Rocha não gostaram do 'tweet' e afirmaram mesmo que "não há maior prova de respeito que dar o máximo em campo. No final: glória aos vencedores, honra aos vencidos. A condescendência é a maior forma de humilhação no desporto".
Contra os 10-0. No alto rendimento não se deve humilhar, nem espezinhar. Aos 5-0, substituía-se a equipa e dava-se tempo de jogo aos menos usados. Tirava-se o pé do acelerador. Sou benfiquista e não gostava de ver a minha equipa assim humilhada. É preciso saber ganhar.
Colunista de Record analisa postura dos treinadores no dérbi que terminou empatado (1-1)
Médio de 16 anos assina contrato profissional e promete trabalhar para atingir o topo da pirâmide nas águias
Partida da 6.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para quarta-feira na Luz (20H)
Encontro da Liga dos Campeões está agendado para dia 28 de janeiro
Avançado do Toluca brilha no México
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS