Jan Vertonghen está a equacionar a continuidade no Benfica, segundo dá conta o jornal belga 'Het Nieuwsblad'. O internacional pelos diabos vermelhos, de 35 anos, tem contrato com as águias até junho de 2023 e não tem sido escolha do novo técnico, Roger Schmidt, estando em cima da mesa a possibilidade de deixar a Luz já neste mercado de verão.
De acordo com a mesma fonte, há clubes ingleses interessados no experiente defesa-central que chegou ao Benfica em 2020 depois de findar contrato com o Tottenham. Foi na Premier League que Vertonghen se destacou, alinhando oito temporadas nos spurs. Há clubes belgas que seguem com atenção a situação do defesa canhoto.
Vertonghen atuou em 89 partidas oficiais desde que chegou aos encarnados. Esta temporada, Schmidt tem optado pela dupla Otamendi-Morato e o belga apenas cumpriu os derradeiros instantes da partida diante do Casa Pia, a contar para a 2ª jornada da Liga Bwin.
Por Flávio Miguel SilvaCandidato lembra que apresentou programa eleitoral antes do atual presidente, que fez questão de ligar a Luís Filipe Vieira
Antigo presidente do Benfica e candidato à liderança esteve na CMTV
Treinador do Benfica deixou pistas sobre a equipa que pode apresentar amanhã no St. James' Park
Treinador do Benfica fez a antevisão ao jogo com o Newcastle, marcado para amanhã às 20h00
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês