_
Luís Filipe Vieira falou esta segunda-feira pela primeira da saída de Rui Vitória, dizendo que a decisão partiu do treinador e acrescentando que "as pessoas ainda vão ter muitas saudades" dele.
"Rui, um abraço para ti. Estamos juntos. Saiu porque considerámos que não era solução para o Benfica. Colocou o lugar à disposição e concordámos. A saída foi pacífica", disse em entrevista a Cristina Ferreira, que estreou o 'Programa da Cristina' na SIC.
Rui Vitória saiu do Benfica após a derrota com o Portimonense, tendo sido substituído interinamente por Bruno Lage, que já orientou a equipa frente ao Rio Ave [triunfo por 4-2].
"Já conheço Bruno Lage há muito. Haverá uma decisão final para a próxima semana", garantiu Vieira, sublinhando: "no Benfica nunca há passagens."
Médio foi alvo do Benfica, que acabou por desistir face à intransigência do clube holandês
Reforço de inverno das águias confessa que a sua carreira "tem sido uma história louca"
Fernando Orge, presidente dos ribatejanos, lembra a "forte personalidade" do jogador e o episódio em que a saída para o Sacavenense não se concretizou
Iniciativa, em parceria com a GNR, permitirá reposição de equipamentos e mobiliário e todos podem associar-se com donativos
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno