Luís Filipe Vieira confirmou esta terça-feira a expansão do Caixa Futebol Campus e a compra de um novo terreno para o Benfica. Depois da visita às novas e remodeladas instalações do centro de treino e formação dos encarnados, o presidente do Benfica garantiu que há negociações a decorrer para a compra de terrenos adjacentes à estrutura, tal como Record já havia avançado, e, caso não cheguem a bom porto, as águias já têm alternativa.
"Já vos disse o que é a expansão do Caixa Futebol Campus. Aquele terreno [adjacente ao espaço] não é nosso, já estamos em negociações e se, porventura, não chegarmos a acordo com os proprietários, iremos projetá-lo mais à frente num terreno que comprámos de 42 hectares. Ninguém nos vai demover de dar continuidade a este projeto do Benfica, de projetar talento para o Benfica e para as seleções nacionais para as quais já somos o principal fornecedor nas mesmas", afirmou o dirigente no final da visita.
"Conseguimos criar uma fábrica e o caminho é continuar a crescer. Vamos até às últimas: investir, investir, investir!", afirmou.
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Diretor técnico da lista de Noronha Lopes partipará no programa, a partir das 18H50, no Now
Entrevista Record ao candidato a vice-presidente da área financeira na lista de Noronha Lopes
Responda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar