Luís Filipe Vieira reiterou esta terça-feira que o Benfica não tem claques mas sim grupos de sócios que, disse o presidente das águias, têm tantas regalias quanto ele.
"Vou manter até ao fim e no fim vamos ter razão. Não sou obrigado a que alguém se queira identificar. Quero é que para quem se constitua como sócio do Benfica tenha de estar identificado. Todos a que chamam de claque do Benfica são sócios, têm quotas em dia e têm as mesmas regalias que eu tenho e têm Redpass. São um grupo de sócios organizados. Tenho de os respeitar. Vamos aguardar o que irá suceder na lei", referiu na TVI24.
Questionado sobre se há apoio a esses adeptos, Vieira respondeu assim: "São sócios, têm quotas em dias e têm as mesmas regalias. A pedido dos grupos de adeptos organizados, o Benfica tenta que eles sejam transportados de comboio. Não tenho conhecimento de pagamento a empresas de 'rent-a-car'".
Por Flávio Miguel SilvaProfissional estava no Benfica há 16 anos e trabalhava de perto com equipa técnica de José Mourinho
Ex-internacional belga lembra, à 'La Gazzetta dello Sport', o conselho de Sarri para seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo
Internacional colombiano recupera da luxação traumática do ombro esquerdo
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'