Luís Filipe Vieira reiterou esta terça-feira que o Benfica não tem claques mas sim grupos de sócios que, disse o presidente das águias, têm tantas regalias quanto ele.
"Vou manter até ao fim e no fim vamos ter razão. Não sou obrigado a que alguém se queira identificar. Quero é que para quem se constitua como sócio do Benfica tenha de estar identificado. Todos a que chamam de claque do Benfica são sócios, têm quotas em dia e têm as mesmas regalias que eu tenho e têm Redpass. São um grupo de sócios organizados. Tenho de os respeitar. Vamos aguardar o que irá suceder na lei", referiu na TVI24.
Questionado sobre se há apoio a esses adeptos, Vieira respondeu assim: "São sócios, têm quotas em dias e têm as mesmas regalias. A pedido dos grupos de adeptos organizados, o Benfica tenta que eles sejam transportados de comboio. Não tenho conhecimento de pagamento a empresas de 'rent-a-car'".
Por Flávio Miguel SilvaSufrágio está marcado para sábado, 8 de novembro
SAD dos encarnados volta a pagar caro pelo mau comportamento dos adeptos desta feita na receção aos beirões para a Allianz Cup
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes foi o convidado do programa 'Record na Hora', no NOW
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo