O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, deu este domingo os parabéns à equipa de voleibol das águias que se sagrou campeã nacional nos Açores, ao bater a Fonte do Bastardo.
"Nas últimas oito épocas, o Benfica venceu seis campeonatos, consolidando dessa forma uma hegemonia clara no panorama nacional. Este campeonato, o nono da nossa história, permitiu-nos alcançar a terceira posição na lista dos clubes nacionais com mais títulos", salientou o líder das águias em comunicado partilhado no site oficial.
Leia o comunicado na íntegra:
A nossa equipa de voleibol apresentou-se esta tarde, nos Açores, na final do campeonato nacional, como a campeã em título e três sets foram suficientes para o Sport Lisboa e Benfica voltar a sagrar-se campeão nacional.
Nas últimas oito épocas, o Benfica venceu seis campeonatos, consolidando dessa forma uma hegemonia clara no panorama nacional. Este campeonato, o nono da nossa história, permitiu-nos alcançar a terceira posição na lista dos clubes nacionais com mais títulos. Prosseguimos, dessa forma, o desejo e a ambição de todos nós, benfiquistas: sermos o clube com mais títulos em Portugal, também no voleibol.
O Benfica está de parabéns. Assim como os jogadores, a equipa técnica e toda a estrutura envolvida. A todos, o meu agradecimento por esta brilhante vitória e por todos os títulos que têm conquistado para o Museu Cosme Damião e, consequentemente, para a história do Sport Lisboa e Benfica.
Obrigado, Campeões!
Luís Filipe Vieira
Presidente do Sport Lisboa e Benfica
Por Flávio Miguel SilvaTreinador chegou ao Seixal em grande estilo
Ricardo Rocha e Nuno Santos mantêm-se em funções
Ambas as partes podem quebrar a ligação nos primeiros 10 dias após o último jogo oficial de 2025/26 sem indemnização no valor da época seguinte na totalidade
Candidato à presidência dos encarnados dá as boas-vindas ao treinador e diz "vamos às vitórias"
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana