Foi com boa disposição que Luís Filipe Vieira se dirigiu aos adeptos esta sexta-feira, na apresentação do lançamento do livro de Jonas, "Amor e gratidão", no Estádio da Luz. O presidente do Benfica brincou com o ex-avançado dos encarnados, afirmando que o antigo camisola 10 das águias "ainda aguentava mais um ano".
"Quando ele tomou a decisão de parar de jogar, ainda antes de ir de férias, disse-me mais ou menos assim: 'presidente, não estou em condições. Não vou poder vestir mais a camisola do Benfica'. Eu ainda lhe disse para ele ir de férias, que depois conversávamos sobre isso, mas quando voltou, a conversa foi a mesma, era uma decisão irreversível. Como eu já disse, da forma como ele está aqui ainda aguentava mais um ano e marcava uma dezena de golos e ficávamos todos felizes. A dor nas costas, eu também a tenho e isto vai passando", disse, entre risos, o líder encarnado.
Não querendo repetir os elogios que já fez noutras ocasiões a Jonas, Luis Filipe Vieira afirmou: "É melhor não voltar a repetir, senão ainda pensam outra coisa".
Águias emitaram comunicado após derrota com o FC Porto
Golo de Bednarek coloca dragões na semi-final da Taça e deixa a águia ainda mais depenada
Nove épocas sem conquistar a prova rainha
Treinador do Benfica analisou derrota com o FC Porto no Dragão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Treinador do Esteghlal tem sido acompanhola pela Embaixada de Portugal no país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos