Foi com boa disposição que Luís Filipe Vieira se dirigiu aos adeptos esta sexta-feira, na apresentação do lançamento do livro de Jonas, "Amor e gratidão", no Estádio da Luz. O presidente do Benfica brincou com o ex-avançado dos encarnados, afirmando que o antigo camisola 10 das águias "ainda aguentava mais um ano".
"Quando ele tomou a decisão de parar de jogar, ainda antes de ir de férias, disse-me mais ou menos assim: 'presidente, não estou em condições. Não vou poder vestir mais a camisola do Benfica'. Eu ainda lhe disse para ele ir de férias, que depois conversávamos sobre isso, mas quando voltou, a conversa foi a mesma, era uma decisão irreversível. Como eu já disse, da forma como ele está aqui ainda aguentava mais um ano e marcava uma dezena de golos e ficávamos todos felizes. A dor nas costas, eu também a tenho e isto vai passando", disse, entre risos, o líder encarnado.
Não querendo repetir os elogios que já fez noutras ocasiões a Jonas, Luis Filipe Vieira afirmou: "É melhor não voltar a repetir, senão ainda pensam outra coisa".
Em causa alegada "ligação privilegiada" entre a MAG e atual direção
Defesa de 37 anos, que foi expulso diante do Equador, despede-se das eliminatórias de apuramento para Mundiais
Foi a jogo pela Ucrânia como tanto desejava e tinha reservada uma dedicatória especial
Central travou um adversário que seguia isolado
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo