Vítor Paneira é um dos rostos que está esta quinta-feira presente no ringue da Junta de Freguesia de Benfica para apoiar a candidatura de João Noronha Lopes à presidência do Benfica. Em declarações aos jornalistas presentes na cerimónia, o antigo futebolista e também treinador falou sobre os resultados das eleições de 2020, quando a lista B, encabeçada por João Noronha Lopes ficou em segundo lugar, com 34,71% dos votos (261.574), atrás da lista A, de Luís Filipe Vieira, que venceu com 62,59% (471.660).
"O que muda em relação a 2020? Quer que eu lhe responda sinceramente? Eu acho que ganhámos as outras eleições, muito sinceramente, mas a história e a votação dizem que não e nós respeitámos a decisão dos sócios porque na altura foi a maior votação e a terceira maior do mundo e nós respeitámos a instituição e os valores que representam o Benfica. Agora estamos mais bem preparados e sentimos que o Benfica tem de mudar", disse a antiga figura dos encarnados, que há cinco anos já tinha demonstrado apoio a João Noronha Lopes.
'Vice' da lista de Noronha Lopes vai responder a tudo antes da segunda volta das eleições
Record ouviu conhecidos adeptos das águias
Os dados da GoalPoint
Com o dérbi próximo, capitão viu o quinto cartão amarelo na prova ao perder tempo num livre
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto