O 'Servir o Benfica' (SoB) felicitou os sócios encarnados pela "expressiva aprovação dos novos estatutos do clube, no processo mais participado da história". Para este movimento, que participou no processo, contribuindo para a proposta de consenso, os "valores" do clube foram honrados. "É uma vitória da democracia, da transparência, dos sócios e do Benfica", sublinha-se, em comunicado.
No entender do 'SoB', sábado "foi um dia histórico, que só aconteceu pelo incansável trabalho, mobilização e empenho de todos os sócios que acreditam num Benfica que lhes pertence, em que a transparência e equidade são pilares".
Com este documento aprovado, frisa o movimento, "o clube aproxima-se dos princípios de democraticidade em que foi fundado, honrando o seu passado e capacitando o clube de uma constituição virada para os desafios do século XXI".
O movimento liderado por Francisco Benitez agradece "a participação ativa dos milhares de sócios". "Tornaram esta aprovação possível, em mais uma demonstração de que, unidos, seremos sempre capazes de construir um clube melhor", conclui o 'SoB'.
Espanhol olha para Carreras como um exemplo
Lateral-esquerdo lembra mudanças em apenas um ano
Jogo será disputado no Estádio da Luz
Candidato volta a visar Rui Costa e Luís Filipe Vieira
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995