Your browser doesn’t support HTML5 video
Luca Waldschmidt apontou, de penálti, o golo da vitória (1-0) do Benfica sobre o Marítimo, tendo sido eleito pela BTV o melhor em campo.
"Foi um jogo bem difícil. As duas equipas tiveram possibilidades de marcar. Mas no fim o mais importante é que ganhámos. Defendemos como uma equipa e saímos com os 3 pontos", começou por dizer o avançado alemão.
O prémio reflete a sua exibição?
"Não é assim tão importante quem vence este prémio, mas a prestação de toda a equipa. Somámos os 3 pontos e vamos melhorando de jogo para jogo."
Clube da Luz espera reverter o castigo aplicado ao treinador após a expulsão com o FC Porto
FC Porto disputa a primeira final da Taça de Portugal e defronta o Benfica, a 17 de maio
Órgão da FPF emitiu comunicado
Águias perderam com o Real Madrid em agosto de 2020
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
«Coisas boas têm acontecido à Venezuela ultimamente. Qual será o segredo... 51.º Estado?»
Calvário do guarda-redes do Celtic começou num jogo da Dinamarca contra Portugal. "Estou destroçado", afirma
Antigo atacante está preso na Holanda
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual