_
O empresário de Pedrinho e Jorge Jesus mostraram opiniões divergentes no passado mas parece agora tudo sanado. Will Dantas referiu esta sexta-feira que até pretende contar com o agora treinador do Flamengo no Benfica já a partir de 2020/21, possibilidade que diz ser "mais ou menos" real de acontecer.
"Falando verdade, eu torço para que ele vá, de coração. Vamos ver o que vai acontecer. Eu quero que ele seja treinador do Pedrinho. Ele tem um jogo solto, joga para a frente e não é medroso. Não é um treinador medroso que joga com 50 jogadores dentro da baliza. Jesus joga para a frente. Torço para que ele vá para o Benfica. Gosto muito dele", sublinhou Dantas em declarações à FOX Sports Brasil.
Sobre a possibilidade do ex-Corinthians ser emprestado na primeira época como jogador dos encarnados, o agente brasileiro explicou que tal cenário nem faz sentido. "Não procede. Acho que as pessoas dizem as coisas sem saber, sem informação correta. Se eu que sou empresário dele isso nunca foi falado, não sei de onde é que as pessoas tiram isso", deixou claro Will Dantas.
Recorde-se que a 11 de março Jorge Jesus sublinhou, aquando da oficialização do negócio entre Pedrinho e Benfica, que havia "vários jogadores melhores do que ele no Brasil na sua posição". "Cebolinha [Everton, do Grémio], Dudu [Palmeiras], Rony [Palmeiras], Michael [Flamengo]. Já lhe disse quatro!", apontou o amadorense, que não ficou sem resposta. Will Dantas ficou chateado: "Você sabe que não minto, fiquei (chateado), tiveram de segurar-me para não abrir a boca. Mas depois ele retratou-se", atirou o agente.
Encarnados distinguem atletas, treinadores e personalidades do último ano, num evento que decorre no pavilhão n.º 2 do complexo da Luz
Antigo avançado do Benfica refere que grego e croata têm características diferentes mas prefere ver Rafa
Técnico do Benfica, que conta com Anísio Cabral, confiante na passagem à final four da UEFA Youth League
Filipovic e Hassan analisam momento do avançado do Benfica
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
Antigo atacante está preso na Holanda
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Guarda-redes nigeriano de 29 anos sem pressa para definir futuro
Meia-final do playoff de acesso ao Mundial frente à Macedónia joga-se no próximo dia 26 de março