Zenit insiste em David Neres

• Foto: Luis Branca/Record

O Zenit São Petersburgo poderá estar a preparar-se para voltar à carga por David Neres, depois da saída de Malcom para o Al Hilal.

D e acordo com o jornalista brasileiro Fábio Aleixo, especialista em futebol russo, o emblema de São Petersburgo olha para o extremo do Benfica como substituto ideal para o avançado, que parte rumo à Arábia Saudita por 60 milhões de euros.

PUB

O Zenit já tinha sondado os encarnados para perceber da viabilidade de contratar o brasileiro, de 26 anos, por 25 M€, sem que tenha feito qualquer oferta. Os encarnados remeteram para o valor da cláusula de rescisão, no valor de 100 M€.

Contratado o ano passado, Neres particiou em 48 jogos em 2022/23, marcando 12 golos em fazendo 15 assistências. As águias tentam tê-lo na Supertaça, após ter sido suspenso.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB