Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Encontro realiza-se a partir das 20h30, na Luz
Seguir Autor:
O Benfica recebe este domingo o Estrela da Amadora, na 3.ª jornada da Liga Betclic, e este é o onze de Roger Schmidt para o encontro, que se disputa a partir das 20h30, no Estádio da Luz. Como Record adiantou, Otamendi e Kökçü estão de volta ao onze e Carreras substituiu o lesionado Beste.
ONZE DO BENFICA: Trubin; Bah, Tomás Araújo, Otamendi e Carreras; Florentino e Barreiro; Prestianni, Kökçü e Aursnes; Pavlidis.
Suplentes: Samuel Soares, António Silva, Morato, Arthur Cabral, Di María, Rollheiser, Marcos Leonardo, Tiago Gouveia e Renato Sanches.
ONZE DO ESTRELA DA AMADORA: Bruno Brígido; Danilo Veiga, Ferro, Miguel Lopes e Nilton Varela; Bucca, Leo Cordeiro, Gustavo Henrique, André Luiz; Rodrigo Pinho e Nani.
Suplentes: Marko, Rúben Lima, Tiago Gabriel, Petterson, Paulo Moreira, Alan Ruiz, Kikas, Keliano e Caio.
Siga o jogo AQUI
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Iniciativa será alargada a outras zonas afetadas pelas tempestades que assolaram o país
Consulte as opções iniciais de José Mourinho e Álvaro Pacheco para o duelo desta noite
Veteranos dos dois clubes participar em torneio também em homenagem a Carlos Cardoso
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer