A seguir ao Vitória defronta o Tirsense. De que forma é que isso o vai ajudar a mexer na equipa?
"Um dia à la vez"
Treinador do Benfica nas antevisão ao jogo com o V. Guimarães marcado para sábado (20h30)
"Um dia à la vez"
"Desde que cheguei tenho um objetivo claro e só ganhámos a Taça da Liga. O que quero é escolher o melhor onze para vencer o jogo seguinte."
"Não há alterações no boletim clínico. Olhamos para o que fazemos dentro do campo, o que controlamos que é a nossa forma de trabalhar."
"Fazemos a análise como sempre, é mobilizar os jogadores para o jogo seguinte. É jogo a jogo, o nosso capitão surgiu com uma tatuagem nova que faz sentido. 'Un día à la vez', faz sentido É assim que fazemos sempre, seja qual for o resultado. A equipa está concentradíssima para amanhã."
"É falso."
"Não tiro uma vírgula do que disse. Temos de falar do Vitória, vamos jogar num estádio magnifico, com um excelente treinador. Nós queremos fazer o nosso jogo e vencer. Temos de nos focar nisso, sobre arbitragem não quero repetir o que já disse."
"Para os adeptos o mais importante são os jogadores que temos. São eles que tenho de motivar, corrigir, acarinhar para o jogo de amanhã. Sobre a arbitragem, queremos ser campeões. O VAR veio ajudar a arbitragem e o que não queremos é que no dia seguinte se verifique que não foram tomadas as melhores decisões no jogo."
"Vocês sabem que trabalhei com os dois, são símbolos do clube, mas não falo há meses com eles. Não adianta estar a falar do que quer que seja. O importante para mim são os meus jogadores, eles é que tenho de acarinhar para amanhã. Foram eles que venceram o FC Porto, empatámos com o Arouca. Posso passar uma conversa que tive com eles, não penso em jogadores que não sejam os do plantel do Benfica. A concentração tem de ser máxima para o jogo com o Vitória."
"Perspetiva-se um grande jogo, pela forma como o Vitória joga, com enorme qualidade, e pelo que temos vindo a fazer. Ambas as equipas vão querer vencer. Estamos com a motivação em alta, queremos os três pontos, os mesmos que eram válidos no jogo com o FC Porto ou o Arouca."
Bruno Lage faz esta sexta-feira, a partir das 13h30, a antevisão ao V. Guimarães-Benfica, marcado para sábado às 20h30.
O que se pensa internamente sobre a braçadeira
Encarnados no mercado em busca de alternativas para o eixo defensivo, que ficará desfalcado com as previsíveis saídas de Otamendi e António Silva
Gaitán, Fejsa e Karagounis foram alguns dos antigos jogadores que representaram os encarnados
Loco Abreu refere que a experiência do central será fundamental no balneário
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre