Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Companheiro de Carreras na seleção sub-21 espanhola tem problema no calcanhar
Seguir Autor:
Soou o alarme em Roterdão. O lateral-esquerdo Hugo Bueno lesionou-se na partida com o Go Ahead Eagles, para o campeonato holandês, sábado, deixando os responsáveis do Feyenoord apreensivos. O próximo adversário do Benfica na Liga dos Campeões receia que o jogador não possa atuar no Estádio da Luz, quarta-feira, adianta o 'Algemeen Dagblad'.
Bueno, de 22 anos, acabou por ser substituído por Gijs Smal, aos 68', no encontro que o Feyenoord ganhou, por 5-1. "Os próximos dias mostrarão a gravidade da lesão", adiantou o treinador Brian Priske, citado pelo mesmo jornal. O holandês é apontado como substituto do espanhol, se este não recuperar.
Emprestado pelo Wolverhampton, Bueno tem tido problemas físicos esta temporada. Devido a uma lesão muscular, ficou fora das opções algumas semanas. Companheiro de Álvaro Carreras na seleção sub-21 espanhola, o espanhola arrisca voltar a parar.
O Benfica venceu os primeiros dois jogos da Liga dos Campeões, diante de Estrela Vermellha (2-1) e At. Madrid (4-0). Já o Feyenoord perdeu com o Bayer Leverkusen (0-4) e ganhou ao Girona (3-2).
Benfica recebe os insulares este domingo
Encarnados jogam em Alvalade no dia 19
Joga no Tromso e tem estado em destaque
Matheus foi titular na Copa América conquistada pela canarinha e está a ser cobiçado por águias e leões
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira