Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Reforço do Benfica revela que em 2020, quando jogava na 2.ª Liga checa, chegou a ponderar abandonar o futebol
Seguir Autor:
Jurásek despediu-se do Slavia Praga com uma entrevista ao site do clube onde fez uma revelação curiosa: em 2020/21, quando representava o SK Prostejov (da 2.ª Liga), duvidou do sucesso no futebol e começou a pensar em alternativas, procurando emprego. "Fui para o SK Prostejov em baixo, a sentir que nunca daria certo no futebol. Isso fez-me lentamente começar a procurar um emprego, mas resultou muito bem. Não diria que esta mudança para o Benfica me assusta, mas estou ansioso pelo que a minha carreira no futebol ainda me pode trazer. Há três anos era assim. Agora, veremos como vai ser", confessou o lateral-esquerdoy, algo incrédulo ainda com o salto para a Luz.
"Ainda nem acredito que isto está a acontecer. A minha jornada no futebol de alguma forma seguiu em frente e estou muito feliz com isso. Houve coisas boas e coisas más, mas as belas predominaram. Principalmente no último ano e meio. Estou a desfrutar", sublinhou Jurásek, que se mostrou aliviado com a conclusão da transferência e algo ansioso para o reencontro com Bah e Musa.
Relacionadas
"Acredito que a transição para o Benfica será um pouco mais fácil graças ao Alex Bah e ao Petar Musa, apesar de não ter convivido com o Petar no Slavia, mas acredito que me vão ajudar um pouco no início", afirmou o internacional checo, o qual já pensa em jogar na Liga dos Campeões de águia ao peito. "Vi recentemente o percurso do Benfica na Liga dos Campeões e acredito que podemos dar continuidade a isso", frisou.
Triunfo das águias por 3-1
Atleta portuguesa conquistou a medalha de ouro do salto em comprimento nos Campeonatos do Mundo de atletismo em pista curta
Atleta portuguesa quer juntar recorde nacional ao título no salto em comprimento
Atleta portuguesa conseguiu a marca de 6,92 metros, que lhe valeu o ouro
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn
Por mútuo acordo