Reforço do Benfica revela que em 2020, quando jogava na 2.ª Liga checa, chegou a ponderar abandonar o futebol
Jurásek despediu-se do Slavia Praga com uma entrevista ao site do clube onde fez uma revelação curiosa: em 2020/21, quando representava o SK Prostejov (da 2.ª Liga), duvidou do sucesso no futebol e começou a pensar em alternativas, procurando emprego. "Fui para o SK Prostejov em baixo, a sentir que nunca daria certo no futebol. Isso fez-me lentamente começar a procurar um emprego, mas resultou muito bem. Não diria que esta mudança para o Benfica me assusta, mas estou ansioso pelo que a minha carreira no futebol ainda me pode trazer. Há três anos era assim. Agora, veremos como vai ser", confessou o lateral-esquerdoy, algo incrédulo ainda com o salto para a Luz.
"Ainda nem acredito que isto está a acontecer. A minha jornada no futebol de alguma forma seguiu em frente e estou muito feliz com isso. Houve coisas boas e coisas más, mas as belas predominaram. Principalmente no último ano e meio. Estou a desfrutar", sublinhou Jurásek, que se mostrou aliviado com a conclusão da transferência e algo ansioso para o reencontro com Bah e Musa.
Relacionadas
"Acredito que a transição para o Benfica será um pouco mais fácil graças ao Alex Bah e ao Petar Musa, apesar de não ter convivido com o Petar no Slavia, mas acredito que me vão ajudar um pouco no início", afirmou o internacional checo, o qual já pensa em jogar na Liga dos Campeões de águia ao peito. "Vi recentemente o percurso do Benfica na Liga dos Campeões e acredito que podemos dar continuidade a isso", frisou.
Atual presidente e candidato à segunda volta das eleições no clube concedeu entrevista à BTV
Candidato pela 'Lista F' à presidência do Benfica concedeu esta terça-feira uma entrevista à BTV
Presidente e recandidato diz que os dragões desviaram as atenções com o comunicado que "não fala do assunto principal"
Candidato volta a ligar Rui Costa a Vale e Azevedo: "Foi bandeira eleitoral"
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão