Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Júlio César, de 36 anos, chegou ao Benfica no início de 2014/15...
Júlio César também está preparado para prolongar a ligação aos encarnados. À semelhança de Jardel, ao guarda-redes só falta assinar para oficializar o acordo.
Como Record tem noticiado, as duas partes já se entenderam, tendo acordado prolongar a ligação por mais duas temporadas, ou seja, até 30 de junho de 2018.
No final de janeiro, o dono da baliza encarnada foi taxativo sobre este assunto. "Sempre deixei claro que o tema da renovação não me preocupa. A minha relação com o presidente sempre foi super aberta, sincera e direta. A renovação está bem encaminhada. Só falta ir à SAD, pegar na Montblanc e assinar", afirmou.
Júlio César, de 36 anos, chegou ao Benfica no início de 2014/15. A contratação foi a concretização de um desejo antigo das águias. O guarda-redes, cujo vínculo expira no final desta temporada, não demorou a agarrar o lugar entre os postes.
A importância de Júlio César tem sido ainda mais notória esta temporada: o guarda-redes dos encarnados está entre os oito jogadores totalistas absolutos do campeonato, não tendo falhado um minuto sequer dos 22 encontros realizados. Na Liga dos Campeões o cenário é o mesmo. Nos sete jogos esteve em campo do início ao fim.
SAD e jogador entendem que esta parceria ainda está para durar. Júlio César, esse, tem tudo para continuar a exibir-se em grande nível. "Nunca escondi o quão feliz estou em Lisboa e pelo facto de o Benfica me ter aberto as portas."
Encarnados deixaram publicação com lances nas redes sociais
Depois do afastamento dos transalpinos do Mundial 2026
Lateral do Barcelona falou também de timings, dinheiro e... salário
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9