Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Depois de Benfica e André Almeida, ex-jogador das águias, também o argentino se pronunciou sobre o lance
Seguir Autor:
Depois de Benfica e André Almeida, antigo jogador dos encarnados, também Gianluca Prestianni recorreu às redes sociais para se pronunciar sobre o polémico penálti do Sporting no jogo contra o Santa Clara, no duelo da Taça de Portugal que se realizou ontem nos Açores.
Foi com apenas dois 'emojis' que surgem com a mão na cabeça, como que em descrédito, que o jovem criativo argentino do Benfica reagiu ao lance que aconteceu, já no período de descontos, no interior da área dos açorianos.
De recordar que, na sequência da decisão tomada entre VAR, Rui Silva, e o árbitro principal, João Pinheiro, que demorou 12 minutos a ser pronunciada, Luis Suárez empatou a partida e forçou o prolongamento, período em que o Sporting voltaria a marcar, desta feita por Ioannidis (2-3, a.p.).
Já Prestianni também esteve no centro da polémica no Farense-Benfica, duelo da Taça de Portugal que as águias venceram por 2-0. Afinal, é fruto de uma simulação do argentino, ao minuto 10, que o Benfica chega ao golo no Algarve. Richard Ríos foi o marcador, na sequência de um livre direto mal assinalado, como referiu Marco Ferreira, especialista de arbitragem de Record, na no artigo de apreciação à atuação da equipa liderada pelo juiz Hélder Malheiro.
Relacionadas
Relacionadas
Lateral sueco é o mais utilizado no plantel do Benfica
O que se pensa internamente sobre a braçadeira
Encarnados no mercado em busca de soluções para o eixo defensivo, que ficará desfalcado com as previsíveis saídas de Otamendi e António Silva
Gaitán, Fejsa e Karagounis foram alguns dos antigos jogadores que representaram os encarnados
Extremo 'explode' nas redes sociais
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI