Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Benfica

Benfica

16:00

10 maio

Sp. Braga

Sp. Braga

A revelação "chocante" de Sudakov ao círculo próximo: «Disse que já não sente prazer com o futebol»

Jogador do Benfica estará "esgotado" psicologicamente, alerta jornalista Mykhailo Spivakovsky

Seguir Autor:

Sudakov no Benfica
Sudakov partilha mensagem nas redes sociais
Sudakov no Benfica
Sudakov partilha mensagem nas redes sociais
Sudakov no Benfica
Sudakov partilha mensagem nas redes sociais

O estado psicológico de Sudakov é preocupante, alerta o jornalista Mykhailo Spivakovsky. Segundo o ucraniano, o jogador do Benfica disse ao círculo próximo que se sente "esgotado" e "cansado do futebol", colocando mesmo a carreira em causa.

"Fizeram-me uma revelação chocante. Sudakov disse ao seu círculo de confiança que está esgotado e cansado do futebol; disse que já não sente prazer em dedicar-se à causa de toda a sua vida...", revelou o jornalista, no 'TaToTake', canal de YouTube, identificando depois algumas das possíveis causas para o desconforto do camisola 10 das águias, que não saiu do banco nos últimos 4 jogos.

"Habituou-se ao sucesso, ao triunfo, a que todos o amassem, a que todos o tratassem como se fosse uma celebridade, a que o levassem nos braços e lhe fizessem várias homenagens. Mentalmente estaria preparado para tudo isto. Agora, quando se depara com um ambiente mais hostil, onde há concorrência, onde podem colocá-lo no banco... Consegues imaginar alguém colocar Sudakov no banco no Shakhtar [Donetsk]?", questionou Spivakovsky. "Isto é novo para ele, são novos desafios e nem tudo lhe está a correr como gostaria. Tudo isto mexe com o psicológico", atirou, de seguida.

Lembrando as dificuldades de Mudryk, outra grande venda do Shakhtar, ao Chelsea, o jornalista ucraniano entende que esta situação "não se deve a qualquer tipo de inexperiência, falta de leitura ou inadequação". 

17
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas