Extremo do Benfica inspira produção daquela empresa de streaming
Como um craque de dimensão mundial, Ángel Di María vai ter a sua série. Trata-se de uma produção da Netflix, que que chegará ao pequeno ecrã ou no final de 2024 ou no início de 2025, de acordo com a imprensa argentina.
De acordo com a informação veiculada naquele país sul-americano, será o próprio extremo, de 36 anos, quem contará a sua história nesta biografia em forma de documentário. No entanto, os seus familiares serão interpretados por atores de Rosário, cidade onde nasceu o campeão do Mundo.
A série já está a ser filmada e contará a vida e carreira do jogador, desde a infância, quando ajudava o pai numa empresa de carvão ou a ida para os treinos de bicicleta, transportado pela mãe, sem esquecer o Mundial do Qatar de 2022, ponto alto da carreira do avançado, que representou Rosario Central, Benfica, Real Madrid, Manchester United, PSG e Juventus.
Em 2023, o jornal 'Olé' publicou biografia do extremo dos encarnados. Agora, a vida e carreira de Di María vão dar uma série. De referir que o jogador já apareceu nos pequenos ecrãs, a 3 de novembro de 2022, relatando as suas experiências, depois da conquista da Copa América 2021.
Depois da vitória na Taça de Portugal diante das águias, equipa de Torres Vedras leva novamente a melhor, vencendo por 2-1 no António Coimbra da Mota
Jovem criativo do Benfica lamenta ainda calendário apertado
Candidato à presidência do Benfica, e antigo líder das águias, em Sacavém a ver o jogo da 1.ª ronda da Taça de Portugal
Ali Koç destaca vontade do extremo em representar o clube
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia