Clube milanês não estará disposto a aceitar condições apresentadas pelas águias
Apontado nas últimas semanas de forma recorrente pela imprensa italiana como alvo do Benfica, Lucas Paquetá deverá, ao que tudo indica, continuar ao serviço do AC Milan na próxima temporada. Segundo a 'Gazzetta dello Sport', essa será a vontade dos dirigentes milaneses, que tencionam dar ao médio brasileiro, de 22 anos, nova chance para mostrar o seu talento e confirmar os créditos que levaram a um investimento de 38 milhões de euros no início da época.
A 'Gazzetta' diz mesmo que o Benfica terá assumido uma postura bastante séria na tentativa de o adquirir nas últimas semanas, colocando em cima da mesa uma troca direta com Florentino Luís, mas o entendimento na casa rossonera é que caso aceitassem esse negócio acabariam por "confirmar o fracaso da operação Paquetá". Por isso, ao invés de aceitar a investida encarnada, o AC Milan estará mais inclinado em reforçar a confiança no jovem e esperar a sua 'explosão'.
Candidato à presidência das águias será acompanhado por Isaías numa sessão de esclarecimento junto dos sócios a apoiantes do clube
Declarações no programa Record na Hora
As revelações feitas no programa Record na Hora
Declarações no programa Record na Hora
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham