Águias contestam transação, reclamando o direito de preferência pelos títulos
O Benfica revelou em comunicado que as ações tituladas por Luís Filipe Vieira, que estavam em leilão, foram vendidas a um outro licitante por 7,07 euros e que perante isso já requereu a nulidade da venda. Esta transação rendeu assim um total de 5,33 milhões de euros, mais do que seria possível em bolsa - as ações negociaram num valor máximo 3,95 euros, o que perfazia 2,97 M€. Este movimento valorizou os títulos da SAD benfiquista em 79%.
Comunicado do Benfica
O Sport Lisboa e Benfica informa que, através da sua participada Benfica SGPS, tomou parte no leilão das ações tituladas por Luís Filipe Vieira, tendo apresentado uma oferta adequada e sido informado de que as referidas ações foram vendidas a um outro licitante por 7,07 euros.
O Sport Lisboa e Benfica esclarece que, até ao momento, não recebeu qualquer notificação quanto ao seu direito de preferência, pelo que, cautelarmente, já requereu a nulidade da venda.
[Notícia atualizada às 14h20]
Central do AVS SAD tem lesão muscular
Ex-scout do Benfica pode voltar a trabalhar com Pedro Ferreira, que é o diretor-geral para o futebol neste projeto
Candidato à presidência do Benfica acompanhado em Inglaterra pelo 'vice' e pelo diretor-geral da sua lista às eleições de outubro
Bruno Lage deve desfazer dupla de ataque do jogo com o Santa Clara e ucraniano pode estrear-se no onze das águias
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final