Imprensa escocesa garante que o Celtic vai pagar cerca de 4 milhões de euros, com o Benfica a reter parte do passe do médio
Paulo Bernardo vai mesmo regressar ao Celtic, agora a título definitivo. A imprensa escocesa garante que o acordo entre os clubes está fechado, por cerca de 4 milhões de euros, com o Benfica a manter uma percentagem do passe do médio.
Há algum tempo que a transferência vinha a ser alinhavada, apesar do clube da Luz ter de ceder às pretensões do Celtic. Recorde-se que as águias pediam, inicialmente, cerca de 7 milhões de euros, mas acabaram por aceitar reduzir este valor para libertar o jogador formado de águia ao peito. Esta foi a forma encontrada para o Celtic continuar a suportar o salário do centrocampista.
Apesar do jovem não ter sido um titular indiscutível no ano passado, quando esteve cedido, conseguiu convencer Brendan Rodgers com várias exibições de alto nível apresentadas ao serviço do campeão escocês. O que lhe valeu agora a mudança a título definitivo para o futebol escocês.
Em causa processo disciplinar relativo às agressões
Triunfo por 6-1 frente ao OC Barcelos
José Gandarez diz que rádio, Benfica District e espaço para modalidades não comprometem futebol
Lateral-esquerdo fala em sonho cumprido, mas promete trabalho para ter mais oportunidades
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura