Imprensa escocesa garante que o Celtic vai pagar cerca de 4 milhões de euros, com o Benfica a reter parte do passe do médio
Paulo Bernardo vai mesmo regressar ao Celtic, agora a título definitivo. A imprensa escocesa garante que o acordo entre os clubes está fechado, por cerca de 4 milhões de euros, com o Benfica a manter uma percentagem do passe do médio.
Há algum tempo que a transferência vinha a ser alinhavada, apesar do clube da Luz ter de ceder às pretensões do Celtic. Recorde-se que as águias pediam, inicialmente, cerca de 7 milhões de euros, mas acabaram por aceitar reduzir este valor para libertar o jogador formado de águia ao peito. Esta foi a forma encontrada para o Celtic continuar a suportar o salário do centrocampista.
Apesar do jovem não ter sido um titular indiscutível no ano passado, quando esteve cedido, conseguiu convencer Brendan Rodgers com várias exibições de alto nível apresentadas ao serviço do campeão escocês. O que lhe valeu agora a mudança a título definitivo para o futebol escocês.
"Valor das realizações é prova suficiente da ordem de grandeza dos rendimentos", diz o candidato, assumindo que sobre os 23 M€ "incide tributação"
Candidato a presidente do Conselho Fiscal na lista de Noronha Lopes não deixa de fazer reparos e diz que vendas como a de João Neves precisam de ser evitadas
Médio-ofensivo ganhou um novo fôlego desde a mudança de treinador e pode ser aposta hoje
Candidato à presidência do Benfica e antigo presidente do clube esteve esta noite no podcast 'Mata-Mata'
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida