Reds viram caos na entrada e excesso de segurança
Os adeptos do Liverpool queixam-se de ter sido maltratados no Estádio da Luz, numa entrada para o encontro entre Benfica e Liverpool que se revelou um caos devido a uma força policial pesada e "antagonista". A publicação 'Liverpool Echo' escreve mesmo que os apoiantes dos reds foram vítimas de um tratamento "perigoso e vergonhoso", quando tentavam entrar no recinto, sendo que mais informa que tanto a UEFA quanto a polícia de Merseyside foram informados dos incidentes.
De acordo com o relatado, os adeptos visitantes terão sido "encurralados" num espaço reduzido até serem finalmente autorizados a aceder ao interior do estádio, o que fez com que os ingleses perdessem os primeiros minutos do duelo da primeira mão da Champions. De acordo com a mesma fonte, o rigor policial deveu-se ao reduzido número de torniquetes em funcionamento na Luz. Já no final do encontro, os apoiantes do Liverpool ter-se-ão mantido nas bancadas durante uma hora até que a polícia os encaminhasse à estação de metro.
Relacionadas
Still angry, frustrated and relieved about last night. Not the match. The before and after. Limited stewarding. Lots of police. No obvious plan on entry. No signposting. Then an unnecessary frogmarch to the metro. They weren’t dealing with ultras. Lots of old men, women and kids.
— Simon Hughes (@Simon_Hughes__) April 6, 2022
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso