Homem que empurrou José Dinis no passado sábado está a ser ouvido no DCIAP
O alegado agressor de José Dinis, o adepto do Benfica que caiu na pista do Estádio Cidade de Coimbra, fraturando uma vértebra, está a ser ouvido no DIAP de Coimbra. Antes do suspeito ser ouvido, o advogado sublinhou que o arguido "lamenta o sucedido".
"Nada o move contra a vítima. O empurrão foi uma tentativa de se libertar de um obstáculo que se encontrava à sua frente segundos depois de ter recebido uma bastonada e quando se encontrava a levantar uma pessoa de idade que estava caída", afirmou o advogado de defesa que sublinhou que o seu cliente se "tem mostrado preocupado com o estado da vítima".
Relacionadas
O adepto entregou-se ontem à tarde de forma voluntária na PSP em Coimbra "apenas por razões de agenda" do advogado porque estava decidido desde domingo apresentar-se. Foi-lhe aplicado termo de identidade e residência.
O causídico explicou ainda aos jornalistas que o alegado agressor e a vítima têm amigos em comum e "é provável que se conheçam".
À saída do DIAP, o advogado do autor do empurrão referiu que, após primeiro interrogatório, não foi adicionada mais qualquer medida de coação, ficando o seu cliente apenas com termo de identidade e residência (TIR), aplicada na segunda-feira. Segundo o advogado do arguido, que não quis dar o seu nome, perspetiva-se uma eventual suspensão provisória do processo por parte do Ministério Público.
(notícia atualizada às 12h10)
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS