pub
07 janeiro 2016 - 09:18

Afinal a Fiorentina continua na luta para garantir Lisandro

A notícia sublinha que o argentino continua a ser o preferido do treinador Paulo Sousa

Seguir Autor:

Comentários

A Fiorentina voltou a bater à porta do Benfica, com o objetivo de negociar a contratação de Lisandro López, futebolista que tem vindo a atuar no lugar de Luisão desde que o capitão de equipa se lesionou (fratura do antebraço esquerdo) a 21 de novembro de 2015, escreve o jornal italiano "La Nazione".

A notícia, assinada pelo jornalista Riccardo Galli, sublinha que o argentino continua a ser o preferido do treinador Paulo Sousa para reforçar o centro da defesa, insistindo ainda quanto ao montante a disponibilizar para a operação: sete milhões de euros.

pub

Recorde-se que a 23 de dezembro 2015, o "La Nazione" já tinha avançado com este valor, numa altura em que outros órgãos de comunicação social italianos davam conta de negociações em curso. Mais tarde, já nos primeiros dias de 2016, foi noticiado que a Fiorentina teria desistido de contratar Lisandro López devido à intransigência do Benfica.

O relato do jornal nesta quinta-feira adianta que Philippe Mexès continua a ser opção, mas o plano da Fiorentina será juntar o defesa-central francês do Milan ao argentino do Benfica.

Lisandro López foi contratado pelo Benfica ao Arsenal de Sarandí por quatro milhões de euros em julho de 2013 - o seu valor de mercado atual ronda os cinco milhões.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica

Logo Boost
pub