Racing Avellaneda está na pole position pelo médio ofensivo
O médio ofensivo Emanuel Reynoso continua a ser apontado ao Benfica e esta terça-feira foi, uma vez mais, o empresário do jogador a colocar o clube encarnado na luta. Em declarações à Tyc Sports, Martín Sendoa falou da situação do futebolista de 21 anos, confirmou que a sua saída do Talleres de Córdoba é um dado adquirido, ainda que não se saiba o destino. Ainda assim, na frente estará o Racing Avellaneda, que estará na disposição de colocar vários jogadores no negócio. Um deles é Marcelo Meli, contratado ao Sporting... em janeiro!
"O Racing ofereceu o Marcelo Meli e o Nicolás Oroz pelo 'Bebelo'. É algo que interessa ao Talleres. Ainda assim, há outras equipas a perguntar pela sua situação. Na Europa o clube mais interessado é o Benfica. A alternativa é o Spartak Moscovo", referiu Sendoa, acrescentando:
"O Racing fez uma oferta que inclui jogadores. Essa situação fez com que essa negociação esteja mais adiantada em relação às demais. Pessoalmente gostava que o Emanuel ficasse mais um ano na Argentina antes de ir para a Europa. Mas uma coisa é certa: o Talleres sabe que o jogador será vendido neste mercado.
Fariña na agenda do Racing
'Rival' do Benfica na corrida por Reynoso, o Racing quer continuar a reforçar o seu plantel e, segundo a imprensa argentina, um dos seus alvos é Luis Fariña, jogador de 26 anos que tem contrato com o Benfica até 2018.
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam