Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Conselho de Disciplina aplica multa de 7.650 euros
Seguir Autor:
O Benfica foi condenado a pagar uma multa, no valor de 7.650 euros, na sequência das agressões registadas ao intervalo do encontro com o Casa Pia, realizado a 17 de agosto, em partida a contar para a 2.ª jornada da Liga Betclic Portugal, e que as águias venceram, por 3-0.
A decisão do Conselho de Disciplina da FPF é de quarta-feira, depois da SAD encarnada ter dispensado a audiência disciplinar, marcada para 24 de setembro passado. Como se lê no comunicado daquele órgão, o processo foi instaurado e remetido à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional a 20 de agosto.
Relacionadas
De acordo com a CD a infração enquadra-se no número 2 do artigo Artigo 182.º ("agressões graves a espectadores e outros intervenientes") do Regulamento Disciplinar da Liga, por não haver "lesão de especial gravidade".
Ao intervalo do encontro entre Benfica e Casa Pia, adeptos situados no piso inferior do topo sul, onde ficam os elementos dos 'No Name Boys', e elementos dos spotters envolveram-se em confrontos, registando-se, inclusive, arremessos de cadeiras. Em número inferior, os
agentes viram-se obrigados a recuar. Desses confrontos, resultou a detenção de dois adeptos.
A águia jogou poucochinho! Ríos empurrou-a e marcou o golo solitário, que se revelou insuficiente!
Entrada de Gianluca Prestianni teve o condão de animar uma partida sem grande magia
Treinador encarnado analisou empate (1-1) com o Casa Pia em Rio Maior e voltou a deixar muitas críticas
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial