Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Benfica queria mais da Liga
Seguir Autor:
Seguir Autor:
O Benfica entende que a Liga Portugal reagiu de forma "pouco firme" à polémica dos emails levantada por Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, através do Porto Canal. De acordo com fonte oficial dos encarnados, o organismo liderado por Pedro Proença devia ter tomado "uma posição mais dura em vez de assobiar para o ar".
Segundo as águias, estará também em causa um crime económico, uma vez que desconhecidos terão tido acesso a informação privilegiada de uma SAD cotada em bolsa – e que deve estar sujeita ao código da Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) – conforme sugere o facto de terem já sido divulgados emails enviados pelo administrador encarnado, Domingos Soares Oliveira. O Benfica entregou o caso a dois escritórios de advogados – Vasco Vieira de Almeida e João Correia – e continua convicto de que o FC Porto acedeu a informação roubada por um ‘hacker’.
Providência cautelar
A possibilidade de ser interposta uma providência cautelar de forma a travar a divulgação de mais emails não é admitida pelo Benfica mas poderá ser uma medida requerida pela CMVM ou pelo Departamento Central de Investigação e Ação Penal. O FC Porto prometeu divulgar mais informações nos próximos dias.
Clube da Luz emitiu comunicado a expressar "profundo pesar" pelo momento que se vive em várias regiões de Portugal continental
Departamento de scouting do emblema turco avaliou o jogador... com nota máxima
As análises de Bruno Aguiar, Francisco Menezes e José Calado
Extremo, que recuperou de lesão, estreou-se na temporada 2025/26 frente ao Tondela
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"