Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Aproveitando as novas regras, o Benfica inovou
Vlachodimos bateu um pontapé de baliza à passagem dos 30’ para a cabeça de Rúben Dias que, dentro da área, devolveu a bola. Ao intervalo, o árbitro ‘vetou’ a ação.
Recorde-se que o Benfica está muito perto de conquistar a International Champions Cup de 2019, depois de ter somado os nove pontos possíveis nos três jogos realizados.
Relacionadas
Os encarnados já só podem ser alcançados no topo da classificação pelo Manchester United, que soma seis em dois jogos. Os red devils estão obrigados a marcar pelo menos três golos e a não sofrer nenhum diante do AC Milan (3 de agosto), ficando com a mesma diferença de golos dos encarnados, que fechou com seis marcados e um sofrido.
Opta mostra eficácia assinalável do extremo e desperdício dos colegas à criação do norueguês
"Uma vez mais. Até no feminino", escreveram os encarnados no X após o empate (1-1) com o Sporting a 21 de dezembro
Avançado crota fez dupla com vários jogadores no Union Saint-Gilloise naquela posição, assinala Ivica Medo
Águias vão anunciar os premiados na gala de 17 de março, no âmbito do 122.º aniversário do clube
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Avança o empresário
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de impedir "grande amiga" de marcar