Águias dão os parabéns à Seleção Nacional de sub-19
Pela conquista do Europeu
Seguir Autor:
O Benfica felicitou a Seleção Sub-19 pela "brilhante conquista" do Europeu da categoria e, em particular, "os cinco novos campeões europeus" que representam as águias.
"O Sport Lisboa e Benfica felicita a FPF, toda a equipa técnica e jogadores pela brilhante conquista do Europeu sub-19. Mais um motivo de orgulho para todos os portugueses e para o trabalho diário feito pelos clubes nacionais. Uma palavra de particular destaque para os vários jogadores desta seleção que passaram pelo Caixa Futebol Campus no Seixal e para os 5 novos campeões europeus que atualmente representam o Benfica. Parabéns!", lê-se numa mensagem publicada no site do clube.