Sendo um palco de excelência para ver jovens jogadores em ação, vários dos mais importantes clubes do Mundo colocaram olheiros na Coreia do Sul
A Inglaterra acabou como vencedora do Mundial de Sub-20, mas uma das sensações acabou também por ser a Venezuela, que apenas viu a sua campanha terminar na final, com um desaire por 1-0 que valeu o título aos britânicos. Sendo um palco de excelência para ver jovens jogadores em ação, vários dos mais importantes clubes do Mundo colocaram olheiros na Coreia do Sul, em busca de eventuais novos craques. Foi o caso do Benfica, clube que, segundo o portal venezuelano 'El Universal', esteve de olho na prova, em especial aos jogadores vinotinto.
Sem nunca adiantar sobre se os responsáveis das águias sairam efetivamente com relatórios positivos em relação aos venezuelanos, o 'El Universal' elabora uma lista de jogadores que podem, a breve trecho, trocar o futebol daquele país sul-americano pela Europa. São eles Wuilker Faríñez, William Velásquez, Nahuel Ferraresi, Ronaldo Lucena, Samuel Sosa e Sergio Córdova, jogadores que, de acordo com aquele site, devem receber várias propostas nos próximos dias, isto tendo em conta as performances assinadas na Coreia do Sul.
Recorde-se que o Benfica tem já no seu elenco um venezuelano, o avançado Jhon Murillo, que na temporada que agora terminou esteve cedido ao Tondela.
Siga ao minuto todas as incidências do dérbi referente à 13.ª jornada da Liga Betclic
Francisco Maravilha recebeu uma camisola autografada, um bilhete para o jogo com o Estoril e ainda... um vídeo de Otamendi
Jogo considerado de alto risco
Jogador de andebol do Benfica não joga desde final de outubro
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom