Sendo um palco de excelência para ver jovens jogadores em ação, vários dos mais importantes clubes do Mundo colocaram olheiros na Coreia do Sul
A Inglaterra acabou como vencedora do Mundial de Sub-20, mas uma das sensações acabou também por ser a Venezuela, que apenas viu a sua campanha terminar na final, com um desaire por 1-0 que valeu o título aos britânicos. Sendo um palco de excelência para ver jovens jogadores em ação, vários dos mais importantes clubes do Mundo colocaram olheiros na Coreia do Sul, em busca de eventuais novos craques. Foi o caso do Benfica, clube que, segundo o portal venezuelano 'El Universal', esteve de olho na prova, em especial aos jogadores vinotinto.
Sem nunca adiantar sobre se os responsáveis das águias sairam efetivamente com relatórios positivos em relação aos venezuelanos, o 'El Universal' elabora uma lista de jogadores que podem, a breve trecho, trocar o futebol daquele país sul-americano pela Europa. São eles Wuilker Faríñez, William Velásquez, Nahuel Ferraresi, Ronaldo Lucena, Samuel Sosa e Sergio Córdova, jogadores que, de acordo com aquele site, devem receber várias propostas nos próximos dias, isto tendo em conta as performances assinadas na Coreia do Sul.
Recorde-se que o Benfica tem já no seu elenco um venezuelano, o avançado Jhon Murillo, que na temporada que agora terminou esteve cedido ao Tondela.
Direção do local justifica realização do evento com "espírito de abertura e serviço público"
Avançado do Benfica já aponta à Dinamarca depois de marcar e fazer duas assistências frente à Bielorrússia
Candidato à presidência do Benfica aponta ausência de mecanismos que previnam conflitos de interesses
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes